Ordem do Dia

Marcos Sobreira comemora medidas que promovem o esporte em Quixelô

Por ALECE
16/03/2022 16:35 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputado Marcos Sobreira Deputado Marcos Sobreira - Foto: Edson Júnio Pio

O deputado Marcos Sobreira (PDT) informou, durante o tempo das explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (16/03), que acontece, no próximo sábado (19/03), a inauguração da Arena Quixelô, no município. Ele explicou que, na oportunidade, terá início o Campeonato Municipal de Futebol, “que será o maior da história do município”.

Ele informou também que o distrito Antonico, na zona rural de Quixelô, deve receber uma areninha nos próximos meses, fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Quixelô e o Governo do Estado.

Segundo Marcos Sobreira, essas medidas fazem parte de um conjunto de iniciativas que visam promover o esporte no Estado, assim como a redução da evasão escolar e do envolvimento de jovens com a violência.

Quixelô receberá também a ordem de serviço para realização do calçamento do distrito de Gaspar. “Serão R$ 4 milhões destinados à pavimentação da região de Gaspar, uma obra que reflete o progresso pelo qual está passando aquela região”, disse.

PE/LF

 

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.