Ordem do Dia

Mário Hélio reforça compromisso de Roberto Cláudio com população da Cidade 2000

Por ALECE
19/09/2013 18:30 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mário Hélio (PMN) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado Mário Hélio (PMN) destacou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (19/09), o compromisso assumido pelo prefeito Roberto Cláudio com a população do bairro Cidade 2000, em Fortaleza.

Segundo Mário Hélio, vários moradores do bairro já o procuraram com a cobrança dos benefícios prometidos por Roberto Cláudio, quando estava em campanha.

“Tranquilizei os moradores, dizendo que tive o cuidado de escolher o prefeito que o meu partido iria acompanhar nas eleições, e peço ao povo da Cidade 2000 que aguarde, porque iremos fazer o prometido por aquele bairro”, salientou Mário Hélio.

O parlamentar informou ainda que o prefeito comunicou que não seria possível transformar o posto de saúde do bairro em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que seria reformado para melhor atender à população.

“Este é só o início do compromisso que ele fez com os moradores, o início das transformações que a Cidade 2000 esperou por oito anos, mas esta administração é outra, que tem responsabilidade com o povo de sua cidade”, pontuou o deputado.
RG/JU       
     

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes