Mário Hélio ressalta que fortalezenses não aderiram a protestos no Cocó
Por ALECE08/08/2013 20:02 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Mário Hélio (PMN), usou o pela ordem da sessão plenária desta quinta-feira (08/08), para criticar a ações dos manifestantes que estavam acampados no Parque do Cocó, em protesto contra obras da Prefeitura de Fortaleza, para a construção de viadutos, no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales.
O parlamentar disse que, nos últimos dias, alguns manifestantes saíram nas ruas da Cidade 2000 convocando os moradores para o protesto, mas não houve adesão. “O que vimos é que não surtiu efeito, não apenas nos moradores da Cidade 2000, mas em outros bairros. Vimos que 85 % não querem o viaduto e 75 % aplaudiu a atitude do governador, que foi negociar e pediu que as obras pudessem continuar”, enfatiza.
Mário Hélio pediu que os manifestantes aceitassem a decisão e deixasse o parque. “Tem parlamentar que só consegue se eleger fazendo oposição a algo. Nós pedimos às lideranças que estão no Parque do Cocó que aceite as regras do jogo. Todos os alvarás já foram concedidos, respeitem as leis”, finalizou.
DF/JU
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira