Mesquita condena contrato que trata de contribuição de iluminação pública
Por ALECE12/03/2014 16:01 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (12/03), o deputado Roberto Mesquita (PV) condenou o contrato da Coelce com a Prefeitura de Fortaleza que trata da contribuição de iluminação pública. De acordo com o parlamentar, o titular da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, já está contestando o contrato.“Em 2014, quase R$ 140 milhões estão previstos somente de contribuição de iluminação pública”, afirmou Mesquita. Além disso, conforme observou, “o contrato dá à Coelce R$ 500 mil por mês, só para guardar o dinheiro em seus cofres e repassar à Prefeitura de Fortaleza”.
Mesquita rebateu ainda críticas do deputado Ferreira Aragão (PDT) sobre a Câmara Municipal de Fortaleza. “Quero discordar frontalmente do deputado Ferreira quando diz que a Câmara de Fortaleza baixou seu nível, que lá não existe uma representação justa da cidade de Fortaleza. O que se tem na Câmara é o que a cidade de Fortaleza quer que tenha como representantes", pontuou.
Na avaliação de Mesquita, “a Câmara de Fortaleza é a cara da cidade, e não pode ser medida pelos títulos e pelos diplomas que os vereadores têm”. “Todos foram eleitos pela vontade soberana do povo”, acrescentou.
RW/AT
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.