Ordem do Dia

Mirian esclarece suposto embate com deputado Sineval Roque

Por ALECE
19/09/2013 17:20 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mirian Sobreira (PSB) - Foto: Paulo Rocha

 

Na ordem do dia da sessão desta quinta-feira (19/09), a deputada Mirian Sobreira (PSB) prestou esclarecimentos quanto à distorção de um pronunciamento seu sobre a perfuração de poços profundos no município do Crato.

De acordo com a parlamentar, ela atendeu a uma solicitação de perfuração de poços profundos de uma associação do Crato. No entanto, segundo ela, para o maquinário chegar à região onde o poço ficará, foi necessária  uma licença, a qual a deputada pagou.

Ainda segundo Mirian, após ela relatar esta ação em pronunciamento, algumas pessoas afirmaram que ela estaria em um embate com o deputado Sineval Roque (PSB), que constantemente levanta as causas da região. “Em nenhum momento queremos discutir, dizendo que nós trouxemos isso ou aquilo. Tenho respeito por Sineval e acho que a soma das nossas forças para trazer melhorias pra comunidade é benéfica”, declarou.

“Nosso compromisso é esse: visitar, atender e participar destes processos. Por isso, a nossa preocupação. Não paguei conta de Prefeitura do Crato, paguei uma licença para que a máquina suba na região. A impressão que ficou foi que o deputado consegue as melhorias para o Cariri e eu que estaria levando o bônus, quando não existe nenhum embate ou disputa de votos”, justificou a deputada.
LA/JU

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes