Mirian lamenta morte de PM em assalto
Por ALECE29/02/2012 16:25 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Mirian Sobreia (PSB) lamentou, na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (29/02), a morte do policial militar Francisco Alves, durante assalto ao Banco do Brasil do município cearense de Catarina. O ataque ocorreu na última segunda-feira (27/02). Ele era natural de Iguatu, terra natal da parlamentar. “Foi cruelmente executado. Deram cinco tiros nas costas, sem a menor chance de defesa. Fica a nossa preocupação com a onda de assaltos que acontece na região centro-sul. As quadrilhas estão tomando de conta, apesar de todo o combate da PM”, frisou.
BC/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026