Ordem do Dia

Moisés Braz parabeniza trabalhadores rurais pelo dia da categoria

Por ALECE
28/05/2019 16:03 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Moisés Braz Deputado Moisés Braz - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Moisés Braz (PT) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (28/05), os trabalhadores rurais pelo dia 25 de maio, data dedicada ao Dia do Trabalhador Rural, e destacou a importância da profissão para a sociedade.

O parlamentar ressaltou que os agricultores são responsáveis por 70% do abastecimento da população, e é uma categoria imprescindível para o País. “Nada mais digno e justo que reconhecer a força e a coragem dos trabalhadores, pelas lutas, conquistas e vitórias”, pontuou.

Moisés Braz falou ainda de visitas que fez aos sindicatos de trabalhadores rurais de Sobral, Milhã e Catunda e lamentou que, nos últimos dois anos, os movimentos trabalhistas tenham tido mais dificuldades nas mobilizações e debates. “Nosso reconhecimento a essa categoria, que é minha categoria, por tudo o que fez e continua fazendo ao nosso povo”, lembrou.

O deputado parabenizou ainda a primeira-dama Onélia Santana pela entrega de uma brinquedopraça no município de Ararendá e ressaltou a importância do equipamento para um município pequeno. “Esse tipo de ação gera mais oportunidades para toda a população, mas em especial para nossas crianças”, afirmou.

Moisés Braz reiterou que o município está muito feliz pelo recebimento do equipamento e saudou o prefeito da cidade, Aristeu Eduardo (PT), e toda a população.
GS/LF
 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston