Ordem do Dia

Moisés Braz pede esclarecimentos à Coelce

Por ALECE
19/02/2015 15:30 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Moisés Braz (PT) Dep. Moisés Braz (PT) - Foto: Máximo Moura

O deputado Moisés Braz (PT) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (19/02), que a população de alguns municípios do Interior sofre com o desabastecimento de água em virtude da não instalação de energia elétrica nesses locais, o que é necessário para o bombeamento da água de adutoras e poços profundos, por exemplo.

Por isso, o parlamentar solicitou que a Assembleia Legislativa convide a Companhia Energética do Ceará (Coelce) para prestar esclarecimentos sobre essas denúncias. “Já não bastassem os preços abusivos da Coelce, em alguns municípios - como Crateús e Canindé - não está chegando água por conta da falta de energia elétrica. Peço essa Casa para apurar essas denúncias de negligência da Coelce”, afirmou Moisés Braz.

Ele também parabenizou a Igreja Católica pelo lançamento, no último domingo (18/02), da Campanha da Fraternidade 2015. O tema escolhido este ano é “Fraternidade: Igreja e Sociedade”, com o lema "Eu vim para servir". Na avaliação de Moisés Braz, a igreja traz um tema que convida o cidadão a discutir a questão social, a unidade dos povos e as reformas, entre elas a política.
AP/GS

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia