Nelinho defende apuração sobre uso de drogas em centro socioeducativo
Por ALECE07/03/2019 15:57 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Nelinho (PSDB) manifestou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/03), apoio ao requerimento do deputado Soldado Noélio (Pros), solicitando a averiguação de denúncia sobre a utilização e comércio de drogas no Centro Socioeducativo São Francisco. A proposição foi votada na sessão de hoje.
O requerimento pede providências ao delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Sabóia, para que adote os procedimentos cabíveis de apuração da denúncia.
Para o deputado Nelinho, fiscalização nunca é de menos. “As drogas vêm invadindo o Brasil e o Ceará, e votei sim pela apuração destes fatos, porque o Governo já faz suas ações, mas nunca será de menos fiscalizar algo assim”, avaliou.
RG/AT
Veja também