Nenen Coelho reclama da falta de peritos do INSS em Crateús
Por ALECE12/11/2013 15:43 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (12/11), o deputado Nenen Coelho (PSD) convidou para a audiência pública que será realizada dia 14 de novembro, às 14h, na Câmara Municipal de Crateús, região dos Inhamuns. “A audiência é uma iniciativa do vereador Bibi Apolônio e vai discutir a redistribuição dos atendimentos do INSS na região”, pontuou.
Nenen Coelho reconheceu o trabalho do Governo Federal em abrir agências do INSS em municípios próximos “A gente reconhece que desafogou o atendimento em Crateús, mas isso não é suficiente. O que falta são peritos”, assinalou.
O parlamentar disse ainda que todos os envolvidos no processo devem participar da audiência. “Convoco a direção estadual do INSS, a OAB e todos os profissionais que atuam nessa área. É a chance de a comunidade ganhar voz.”
YI/AT
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.