Nezinho Farias ressalta Dia do Vereador e do Idoso
Por ALECE01/10/2019 16:51 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
Em pronunciamento nesta terça-feira (01/10), durante a ordem do dia da sessão plenária, o deputado Nezinho Farias (PDT) parabenizou os vereadores e as pessoas da terceira idade pela passagem do dia 1º de outubro, quando são celebrados o Dia do Idoso e o Dia do Vereador em todo o país.
O parlamentar, que já foi vereador e prefeito por três vezes, destacou a importância do papel que o vereador exerce na cidade, e afirmou ser um cargo por onde todo político deveria passar. “Qualquer pessoa que está na vida pública hoje deveria começar sendo vereador”, defendeu.
Nezinho destacou ainda o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa na defesa dos direitos do idoso. “Quero hoje, em meu nome, e em nome dessa Casa, homenagear a todos idosos do Ceará, especialmente o trabalho realizado pela Casa do Idoso”, acrescentou.
LS/CG
Veja também