Ordem do Dia

Nezinho Farias ressalta Dia do Vereador e do Idoso

Por ALECE
01/10/2019 16:51 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Nezinho Farias Deputado Nezinho Farias - Foto: Edson Júnior Pio

Em pronunciamento nesta terça-feira (01/10), durante a ordem do dia da sessão plenária, o deputado Nezinho Farias (PDT) parabenizou os vereadores e as pessoas da terceira idade pela passagem do dia 1º de outubro, quando são celebrados o Dia do Idoso e o Dia do Vereador em todo o país.

O parlamentar, que já foi vereador e prefeito por três vezes, destacou a importância do papel que o vereador exerce na cidade, e afirmou ser um cargo por onde todo político deveria passar. “Qualquer pessoa que está na vida pública hoje deveria começar sendo vereador”, defendeu.

Nezinho destacou ainda o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa  na defesa dos direitos do idoso. “Quero hoje, em meu nome, e em nome dessa Casa, homenagear a todos idosos do Ceará, especialmente o trabalho realizado pela Casa do Idoso”, acrescentou.
LS/CG

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston