Osmar Baquit condena suposta entrevista do deputado federal Jean Willian
Por ALECE14/02/2014 15:15 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (14/02), o deputado Osmar Baquit (PSD) cobrou, da Câmara Federal, um posicionamento sobre a declaração atribuída ao deputado federal Jean William (Psol/RJ)
Segundo Osmar Baquit, o deputado Jean William teria se posicionado favorável à pedofilia declarando: “Precisamos abrir nossas mentes. O pedófilo pode ter papel fundamental no desenvolvimento do menino, ensinando uma sexualidade sadia e livre de preconceitos”. Osmar Baquit disse ter visto a declaração no facebook de Mariano Elder Negreiros Monte Silva, que teria reproduzido informação divulgada na CBN. “Aqui não se trata de partido político ou discriminação, mas essa é uma declaração que afeta a família. Os valores estão sendo jogados fora”, disse.
Osmar Baquit ainda falou sobre o pronunciamento da deputada Eliane Novais (PSB), que solicitava proteção policial para manifestantes. “A manifestação é louvável, mas esses movimentos passaram dos limites e quem vai encapuzado quer mesmo é anarquia”, pontuou. O deputado ressaltou que muitos polícias também acabam apanhando durante as manifestações.
YI/AT
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.