Osmar Baquit elogia diálogo de Cid Gomes com universidades estaduais
Por ALECE18/02/2014 15:36 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (18/02), o deputado Osmar Baquit (PSD) elogiou o governador do Estado, Cid Gomes, por cumprir sua promessa e manter o diálogo com as universidades estaduais. Na avaliação de Baquit, o governador, ao cumprir o que prometeu, “passa a ter respaldo com a população”.
Segundo ele, os seminários nas universidades estaduais foram acordados no inicio deste ano, durante a greve de alunos, professores e servidores estaduais. “Quero parabenizar a atitude do governador Cid Gomes em ir às universidades e entrar em um entendimento”, disse.
O parlamentar também comentou sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, que deverá construir cerca de 1.500 habitações no município de Quixadá. Segundo ele, o governador informou que o Banco do Brasil está realizando os ajustes finais e, num prazo de 30 dias, as liberações ocorrerão. “A parte do Governo do Estado está ok, os projetos foram aprovados”, complementou o deputado.
Durante o seu pronunciamento, Baquit comemorou ainda a abertura de 110 vagas no curso de Medicina da Faculdade Inta – Instituto Superior de Teologia Aplicada, no município de Sobral.
RW/CG
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.