Ordem do Dia

Professor Pinheiro destaca reunião entre associações de comerciantes

Por ALECE
11/02/2014 15:37 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Prof Pinheiro (PT) - Foto: Maximo Moura

O deputado Professor Pinheiro (PT) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/02), a realização de uma reunião, na última semana do mês, entre representantes de diversas associações de comerciantes que atuam na avenida Bezerra de Menezes. De acordo com o parlamentar, a pauta reuniu sugestões dos comerciantes preocupados em minimizar os prejuízos causados com as obras de reforma da via.

O petista garantiu que irá interceder junto à Prefeitura Municipal, para apresentar as sugestões dos comerciantes e para que haja uma negociação. “A Prefeitura já garantiu que irá avaliar a situação e resolvê-la até agosto”, disse.

Pinheiro criticou também a postura de alguns parlamentares, que, segundo ele, “agem conforme as circunstâncias”. “Já vi colega meu aqui falando mal de determinado prefeito, mas quando o encontra pessoalmente, só falta colocar no colo”, ironizou.  

 PE/AT                            

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)