Professor Pinheiro pede mais segurança na zona rural do Estado
Por ALECE10/12/2013 14:00 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (10/12), o deputado Professor Pinheiro (PT) destacou o trabalho da Secretaria de Segurança Pública na Capital, mas enfatizou a necessidade de um trabalho mais efetivo no interior do Estado. “Reconheço as ações que estão sendo feitas. Temos visto a presença significativa de policias nas ruas de Fortaleza. O crime migrou então para a zona rural”, pontuou.
O deputado citou um caso de violência na região do Vale do Jaguaribe. “Um amigo foi assaltado na área rural, reagiu, levou três tiros e está em estado grave. É necessário que façamos uma movimentação para identificar essas quadrilhas que migraram para o Interior”, disse.
Professor Pinheiro entende que a comunidade do Interior sofre com a violência crescente. “Ninguém fica mais tranquilo, os que moram no entorno do Castanhão estão vendo seus bens sendo furtados, até motos são levadas, e o ladrão pede um resgate pra devolver a moto. Não podemos admitir que num estado democrático de direito a marginalidade queira impor a lei”, assinalou.
YI/AT
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.