Professor Teodoro fala sobre manifestação em Fortaleza
Por ALECE20/06/2013 15:31 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia desta quinta-feira (20/06), o deputado Professor Teodoro (PSD) comentou a participação dos cearenses na manifestação da última quarta-feira, próximo à Arena Castelão.
O parlamentar citou comentário do sociólogo Alain Touraine, que é um estudioso sobre a Teoria da Ação, e disse que o Brasil vem sendo descrito recentemente como um “mar de rosas”, mas existem muitos problemas na saúde, na educação.
Professor Teodoro disse ainda que esse é o momento para se fazer uma reflexão sobre os partidos políticos e sobre as instituições, para que façam o essencial e trabalhem em prol do bem comum.
O deputado registrou também seu pesar pela morte dos professores Ednardo Silveira e Rudnik, servidores que atuaram na Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral.
JM/CG
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira