Ordem do Dia

Roberto Mesquita avalia violência no município de Pentecoste

Por ALECE
22/06/2017 15:48 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Roberto Mesquita Deputado Roberto Mesquita - Foto: Máximo Moura

O deputado Roberto Mesquita (PSD) avaliou, em pronunciamento nesta quinta-feira (22/06), durante a ordem do dia, a violência no município de Pentecoste. Conforme esclareceu, a quantidade de homicídios diminuiu, “mas a de roubos está assustando a população”.

Conforme informou Roberto Mesquita, estão sendo furtados motos e animais na zona rural de Pentecoste e houve também um arrastão na cidade vizinha de General Sampaio, quando um ônibus que transportava alunos para escola profissionalizante foi parado, e os passageiros roubados.

Na avaliação do deputado, a chegada do Batalhão do Raio em Itapipoca e São Gonçalo fez com que os marginais migrassem para Pentecoste. Roberto Mesquita pediu que também seja instalado em Pentecoste a unidade do Raio para atender as cidades circunvizinhas, que somam mais de 80 mil habitantes. Ele solicitou ainda mais duas viaturas para essa cidade, “que tem mais 80km de extensão”.

JS/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia