Roberto Mesquita condena postura da direção nacional do Pros
Por ALECE09/05/2014 16:28 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante o tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (09/05), o deputado Roberto Mesquita (PV) criticou a direção nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros). O parlamentar citou a reivindicação do partido de substituir o ministro da Integração Nacional, Francisco José Teixeira, condicionando o apoio do partido à reeleição da presidente Dilma Rousseff a essa troca, sob pena de apoiarem o candidato Eduardo Campos (PSB).
“Essa história está atrapalhando a já atrasada transposição do rio São Francisco. Tem deputado querendo jogar sujeira no ventilador”, disse. Segundo Mesquita, esses parlamentares da direção nacional estão prestando um desserviço ao Estado. “Sou deputado de oposição, mas o Cid é um gestor que se destacou em diversas áreas, e o governador está hoje dentro de um curral”, comentou.
Mesquita disse que o governador não cede a chantagens e reafirmou o prestígio de Cid Gomes junto à presidente Dilma Rousseff. “Ele representa os cearenses e, se for para sentar com esse rapaz da direção nacional, é melhor até mudar a sua estratégia eleitoral”, afirma.
DF/AT
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz