Ordem do Dia

Roberto Mesquita critica a falta de conclusão do canal Granjeiro no Crato

Por ALECE
06/03/2012 16:46 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Roberto Mesquita (PV) - Foto: Paulo Rocha

 

Durante a ordem do dia desta terça-feira(06/03), o deputado Roberto Mesquita (PV) reforçou as preocupações com relação ao canal do Rio Granjeiro no município do Crato, considerando inadmissível que as obras não tenham sido concluídas “com dinheiro em caixa”.

“Uma obra simples, que basta fazer as contenções devidas”, disse, estendendo as reclamações às obras inacabadas em municípios do Interior, como a Policlínica de Canindé.
LS/LF

Veja também

Ordem do Dia 20/08/2025

Proteção de crianças na internet, acesso à rede, entre outros temas são debatidos na sessão desta quarta

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Narla Lopes, Ricardo Garcia, Lincoln Vieira
Sessão plenária contou com a presidência dos trabalhos do deputado De Assis Diniz (PT), primeiro secretário da Casa
Ordem do Dia 19/08/2025

Regulamentação de redes sociais, escala 6x1, reivindicações dos agentes de saúde estão entre os temas debatidos na sessão plenária

Autor: Luciana Meneses, Narla Lopes, Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz e Guilherme de Andrade
Plenário 13 de Maio
Ordem do Dia 13/08/2025

Deputados cobram diálogo com agentes comunitários de saúde durante a ordem do dia

Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Luciana Meneses, Narla Lopes e Lincoln Vieira