Romeu Aldigueri diz que TRE considerou improcedentes ações contra ele
Por ALECE18/06/2019 18:28 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Romeu Aldigueri (PDT), no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (18/06), informou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou improcedentes ações movidas contra ele após o período eleitoral.
De acordo com o parlamentar, o TRE julgou as ações improcedentes devido à falta de apresentação de provas válidas e o absolveu por 7 votos a zero. "Conforme vemos, as ações não passam de inconformismo político para macular a minha imagem", afirmou.
Para Romeu Aldigueri, essas ações foram impetradas devido ao fato de ele ter "desbancado" votos de outro parlamentar votado na região norte.
WR /CG
Veja também
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Ordem do Dia
12/05/2026