Ordem do Dia

Salmito sugere um líder firme para representar o movimento de policiais

Por ALECE
29/02/2020 19:35 | Atualizado há 4 semanas

Compartilhe esta notícia:

Deputado Salmito Deputado Salmito - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Salmito (PDT) afirmou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão extraordinária da Assembleia Legislativa deste sábado (29/02), que é necessário uma liderança “firme e legítima” para conduzir as negociações com os policiais amotinados no Estado.

“É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo. Noélio me perdoe. Não se pode liderar um movimento de maneira que coloque em risco a vida da população”, assinalou. O parlamentar pontuou que a segurança pública é o que interessa à sociedade e pediu o fim de influências político eleitoreiro.

Salmito ponderou que é errado afirmar que os policiais que aderiram à paralisação são maioria da tropa, pois seria “tratar com desrespeito uma instituição séria como a Polícia Militar do Ceará”.
GS/AT
 

Veja também