Ordem do Dia

Sargento Reginauro parabeniza corpo de Bombeiros por 98 anos de história

Por Luciana Meneses
08/08/2023 14:22 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Sargento Reginauro parabeniza corpo de Bombeiros por 98 anos de história - Foto: Júnior Pio

O deputado Sargento Reginauro (União) parabenizou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira (08/08), o Corpo de Bombeiros do Ceará pelos 98 anos de história. 

“Essa instituição a qual tenho orgulho de fazer parte por 28 anos, se desdobra no Estado para salvar vidas e atender ao povo cearense, mesmo com dificuldades. Parabéns e que essa corporação seja reconhecida e valorizada pelo grande trabalho que desempenha”, enalteceu o parlamentar. 

Sargento Reginauro solicitou ainda ao comandante-geral da Polícia Militar para rever a questão das escalas da corporação. “Recebi relatos de que temos viaturas saindo com o só com dois policiais. Isso é preocupante e precisa ser repensado, pois os deixa vulneráveis. Um deles está conduzindo, quanto conta com apenas um colega para reagir a qualquer situação. Que isso não se torne uma prática dentro da estrutura operacional”, cobrou.

Edição: Adriana Thomasi


 


 


 

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.