Ordem do Dia

Sarto rebate críticas de Heitor sobre investimentos em ensino superior

Por ALECE
19/02/2014 17:09 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. José Sartor (PROS) - Foto: Máximo Moura

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (Pros), respondeu, durante o tempo de explicações pessoais da sessão desta quarta-feira (19/02), as críticas do deputado Heitor Férrer (PDT) sobre os investimentos do governo Cid Gomes nas universidades estaduais.

 

Segundo Sarto, de 2007 até este ano houve pontos importantes a serem exaltados na área do ensino superior do Estado, como contratação de professores, Plano de Cargos, Salário e Carreiras dos professores, os investimentos triplicados em universidades ano a ano, entre outros.

“Nenhum Governo acerta tudo, todo governo tem as suas dificuldades, e é legítimo que a oposição questione, mostre o que está errado, mas não acho correto desconsiderar o que esta administração fez pelo Estado, e evidenciar somente o lado ruim da gestão”, salientou o líder do Governo.
RG/CG

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)