Sarto rebate críticas de Heitor sobre segurança pública
Por ALECE09/05/2014 16:47 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

No tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (09/05), o deputado José Sarto (Pros) rebateu as críticas do deputado Heitor Férrer (PDT) ao artigo do governador Cid Gomes divulgado na edição de hoje do Jornal o Povo.
“O governador nunca prometeu acabar com a violência, como o Heitor está dizendo. Ele prometeu combatê-la com a ajuda do programa Ronda do Quarteirão, e agora cria o "Em Defesa da Vida", com o qual destina, só em 2014, R$ 120 milhões para gratificar os agentes de segurança pública”, afirmou.
Sarto criticou ainda a declaração de Heitor quando este afirmou que não eram necessários números para retratar a violência no Ceará. “Heitor disse que não se precisa de números, mas, ao apresentar uma pesquisa e atribuí-la à ONU, é contar uma mentira. A insegurança e o incômodo são verdades, mas este ranking pela ONU não existiu”, avaliou.
Para o deputado, Heitor “faz drama” quando compara os governos Lúcio Alcântara e Cid Gomes. “Ele falou sobre os mil homicídios durante o governo Lúcio; para se referir aos casos de homicídios no governo Cid, ele já usa o termo cadáveres. Isso não é dramatizar?”, questionou.
LA/CG
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz