Ordem do Dia

Sérgio Aguiar alerta para situação de agência do Banco do Brasil em Jijoca

Por ALECE
08/10/2020 15:07 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sérgio Aguiar Deputado Sérgio Aguiar - Foto: Paulo Rocha

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/10), realizada de forma presencial e remota, providências por parte da Superintendência do Banco do Brasil no Ceará a respeito da agência da instituição localizada na sede do município de Jijoca de Jericoacoara.

Segundo o parlamentar, há reivindicações de grupos de associações comunitárias da localidade sobre aglomerações nas proximidades da agência, o que tem prejudicado o comércio local.

“Eu peço que a Superintendência do Banco do Brasil tome as medidas de precaução e as providências necessárias para melhor assistir o cidadão que precise utilizar os serviços dessa agência”, apontou Sérgio Aguiar.
RG/LF   

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.