Sérgio Aguiar comenta renúncia de Patrícia Saboya para assumir no TCE
Por ALECE28/03/2014 16:08 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Sérgio Aguiar (Pros), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, comentou, na ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (28/03), sobre a renúncia da deputada Patrícia Saboya (PDT) para assumir, na próxima segunda-feira (31/03), o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). “Fará falta ao Parlamento a participação efetiva de Patrícia Saboya, mas, sem dúvida, emprestará à sociedade cearense um serviço como controladora de contas do estado do Ceará”, enalteceu.
Durante o seu pronunciamento, Sérgio Aguiar também apoiou as mensagens de nº 7.596, 7.597 e 7.598, que tratam de modificações para o Grupo Ocupacional do Magistério Superior (MAS) da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), Fundação Universidade Regional do Cariri (Urca) e Fundação Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
As matérias iniciaram tramitação na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira e, segundo Sérgio Aguiar, são frutos de negociações entre o governador do Estado, Cid Gomes, e as universidades, por meio de seminários realizados desde fevereiro.
A inauguração de duas escolas de tempo integral no município de Uruoca também foi destacada pelo parlamentar durante a ordem do dia.
RW/AT
Veja também

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia