Ordem do Dia

Sérgio Aguiar defende parecer de conselheiro do TCM

Por ALECE
23/03/2012 19:50 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

Dep. Sérgio Aguiar (PSB) Dep. Sérgio Aguiar (PSB)

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) defendeu, nesta sexta-feira em plenário (23/03), a posição do conselheiro do Tribunal de Contras do Município, Ernesto Sabóia, cujo parecer favorável à aprovação de contas do município de Mulungu gerou grande discussão no plenário do TCM na manhã de ontem.

Segundo Sérgio, Ernesto Sabóia sempre foi muito transparente em seu trabalho e muito cuidadoso ao tomar suas decisões. “É digno de exercer a função que exerce e tem a capacidade de tomar suas decisões sempre em consonância com os desejos da população”, disse.
          
O deputado explicou que o Ministério Público de Contas desaprovou o memorial de Mulungu, enquanto Ernesto garantia que não havia erros. Foi sugerido que o relator revisse o seu parecer, mas ele manteve a decisão.
PE/JU

Veja também

Deputados avaliam resultado das últimas eleições
Ordem do Dia 27/10/2026

Deputados avaliam resultado das últimas eleições

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares destacam descentralização do atendimento oncológico e preservação da democracia
Guilherme Sampaio (PT)