Ordem do Dia

Sérgio Aguiar pede mais segurança para Beberibe

Por ALECE
10/04/2013 16:36 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Sérgio Aguiar (PSB) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia desta quarta-feira (10/04), o deputado Sérgio Aguiar (PSB) relatou que recebeu representantes de Beberibe, que apresentaram reivindicações relacionadas à segurança pública.

De acordo com o deputado, a região está sofrendo com os constantes assaltos, especialmente a estabelecimentos comerciais. Sérgio Aguiar sugeriu que a Assembleia aprove um requerimento solicitando à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social que mande uma equipe do Raio para o local para complementar o programa Ronda do Quarteirão e diminuir os índices de violência.

O deputado destacou, também, a duplicação da estrada que liga Beberibe e Aracati, e falou sobre as chuvas que caíram recentemente na região, renovando as esperanças dos agricultores daqueles municípios.
JM/CG

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes