Ordem do Dia

Sérgio Aguiar registra debates de Conferência da Unale

Por ALECE
04/09/2019 15:16 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sérgio Aguiar Deputado Sérgio Aguiar - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (04/09), a realização da XV Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), na última semana em Florianópolis.

Segundo o parlamentar, foram debatidos temas em defesa da sociedade, ligados aos direitos da mulher, segurança pública e turismo.

Sérgio Aguiar também salientou que deputados estaduais participaram nesta manhã de reunião na diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio/CE) para conhecerem mais a importância da instituição.

“A Fecomércio congrega 33 sindicatos no Ceará, com 150 mil empresas micro, pequenas, médias e de grande porte que atuam na área de comércio, serviços e turismo”, ressaltou o deputado.
RG/AT
 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston