Ordem do Dia

Sérgio Aguiar registra encontro de vereadores em Guaraciaba do Norte

Por ALECE
13/08/2013 15:32 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Sergio Aguiar (PSB) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (13/08), o deputado Sérgio Aguiar (PSB) registrou que, no último dia 13 de julho, cerca de 60 vereadores de mais de 10 municípios cearenses estiveram na Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte. O encontro tinha como objetivo discutir a criação da Frente Parlamentar da Ibiapaba.

Entre os assuntos abordados, o parlamentar citou a desvinculação geopolítica da Serra da Ibiapina, a criação do programa Ronda do Quarteirão em cidades com menos de 50 mil habitantes, bem como a implantação da Universidade Federal da Ibiapina, “para que possa realmente atender as demandas dos jovens da região”.

Além do presidente da União dos Vereadores do Ceará, vereador Audic Mota, estiveram presentes, entre outros, os presidentes das câmaras de vereadores de São Benedito, Haroldo Júnior; Viçosa do Ceará, José Nivaldo; Ibiapina, Daniel Pachola; Croatá, D. Eunice; Carnaubal, Cícero Necco, e Ubajara, Amadeu Pereira.
LS/AT

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes