Ordem do Dia

Sérgio Aguiar ressalta semana da “Mega Liquidação” em Camocim

Por ALECE
03/12/2019 15:06 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sérgio Aguiar Deputado Sérgio Aguiar - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, desta terça-feira (03/12), a semana da “Mega Liquidação”, que está sendo realizada desde o último sábado (30/11) no município de Camocim.

De acordo com o parlamentar, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Dirigentes e Logistas (CDL), iniciaram a semana de liquidação para movimentar a economia da cidade e que a programação se estende até o próximo sábado (07/12).
“A ação tem por objetivo fornecer grandes descontos em lojas da cidade,. Tivemos chegada do Papai Noel, toda uma mobilização bem pensada para movimentar a economia local. Além disso, a gestão municipal injetou mais dinheiro na cidade com o pagamento integral do 13° salário dos servidores públicos. Isso é algo inovador e importante para a economia de Camocim”, destacou.
GS/LF

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston