Soldado Noélio cobra valorização de agentes de segurança pública
Por ALECE13/03/2019 17:20 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Soldado Noélio (Pros) voltou a cobrar a valorização profissional dos agentes de segurança pública, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/03). De acordo com ele, apesar de o governador Camilo Santana ter viabilizado muitas promoções aos policiais militares, não ajustou os salários com a reposição inflacional.
“Os policiais estão fazendo hora extra para ganhar o tanto que eles deveriam estar ganhando com a carga horária normal, e agora até as horas extras foram retiradas”, disse.
Soldado Noélio acrescentou que alguns parlamentares podem estar sendo mal informados. “Eu não sei que tropas satisfeitas são essas com quem alguns deputados conversam. Devem ser de outros estados, porque as tropas com quem eu dialogo estão desesperadas, pois a inflação engoliu boa parte de seus salários”, afirmou.
PE/AT
Veja também