Ordem do Dia

Soldado Noelio critica vereadores que denunciaram policiais sem provas

Por ALECE
02/04/2019 19:16 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Soldado Noelio critica vereadores que denunciaram policiais sem provas - foto : Paulo Rocha

O deputado Soldado Noelio (PROS) destacou, durante as explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (02/04), as denúncias feitas por dois vereadores que teriam acusado policiais, mas não apresentaram provas de suas denúncias.

Soldado Noelio comentou sobre a fala de um vereador do município de Crateús, que teria classificado como “quadrilha” e “bandidos” os policiais que atuam na cidade, mas não citou quem seriam esses policiais e não apresentou provas das acusações. “Ninguém deve fazer denúncias de forma genérica e sem provas”, afirmou. O deputado também destacou que o vereador responde a quatro processos na Justiça.

O outro parlamentar, do município de Sobral, também teria acusado policiais de cometer tortura e forjar flagrantes. "Se for falar de arbitrariedade, fale, mas diga quem foi, para não colocar o policial decente e batalhador no mesmo bolo. Se eu dissesse que todo vereador de Sobral é desonesto ele iria gostar?”, questionou. Soldado Noelio ressaltou ainda que o vereador que fez as denúncias também responde a dois processos na Justiça.

O parlamentar afirmou que existem casos de corrupção na polícia, mas é preciso fazer denúncias de forma responsável. “É o que o povo espera de um homem público e de um político”, finalizou.

JM/LF

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston