Tomaz Holanda elogia iniciativa do Legislativo de Guaraciaba do Norte
Por ALECE04/07/2017 17:50 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (04/07), o deputado Tomaz Holanda (PPS) parabenizou a Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte pela iniciativa de realizar sessões itinerantes em distritos e comunidades mais distantes, para levar as informações dos trabalhos da Câmara e ouvir as demandas da população.
Segundo o parlamentar, essa foi a segunda sessão itinerante realizada no município e a população visitada discutiu problemas locais, dos distritos e comunidades circunvizinhas.
Ele parabenizou o prefeito e o presidente da Câmara, respectivamente, Antonio Adail Machado Castro e Júlio César Freitas Sousa, pela iniciativa e sugeriu que a Assembleia Legislativa também realize sessões itinerantes. “É muito bom ter o poder perto do povo. O poder emana do povo”, enfatizou o parlamentar.
O deputado também comentou sobre a morte do chanceler Airton Queiroz e do ex-prefeito de Capistrano, Motinha. “Minhas condolências às famílias”.
JM/CG
Veja também