Ordem do Dia

Tony Brito agradece apoio de colegas parlamentares

Por ALECE
06/09/2019 15:48 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Tony Brito Deputado Tony Brito - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Tony Brito (Pros) agradeceu, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (06/09), pela celebração de mais um aniversário, comemorado hoje, e o apoio que tem recebido de outros parlamentares e funcionários da Casa para a realização do mandato.

O parlamentar ressaltou que está aprendendo muito com a parceria com os colegas deputados. “Obrigado aos meus amigos nessa Casa, pelo apoio, pela disposição a me ensinar tantas coisas e por estarem me acolhendo de forma tão verdadeira. Essa deve ser a essência: não deixar que divergências políticas e ideologias interfiram em assuntos relevantes e comuns à população”, pontuou.

Tony Brito destacou também a importância da política para a solução de grandes problemas enfrentados pelo povo. “É essa política que pode mudar a nossa realidade. Somos republicanos e estamos aqui com a obrigação de trabalhar dia e noite, ouvindo a população para corrigir as diferenças, olhando sempre pelos mais necessitados”, afirmou.

O deputado lembrou ainda que, acima de tudo, é policial civil e como servidor público lutará sempre pela sua categoria. “O servidor tem que servir sem ser subserviente. Peço a Deus que me mantenha com essa característica e me fortaleça nos meus objetivos”, disse.
GS/CG

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston