Ordem do Dia

Tony Brito defende inspeção de segurança nas escolas de Caucaia

Por ALECE
11/09/2019 15:04 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Tony Brito Deputado Tony Brito - Foto: Máximo Moura

O deputado Tony Brito (Pros) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (11/09), providências do prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, em relação à segurança das escolas do município.

Segundo o parlamentar, na última segunda-feira (09/09), o teto de uma quadra esportiva da Escola Municipal Dom Antônio Almeida Lustosa desabou, ocasionando suspensão das aulas.

De acordo com ele, o fato vem aterrorizando pais de alunos. “Peço que técnicos da Prefeitura de Caucaia façam inspeção nas escolas municipais para saber quais têm condições ou não de funcionar, e as que não tiverem, que sejam interditadas”, defendeu.

Ainda segundo o deputado, é importante que pais, alunos e sociedade em geral sejam informados sobre as condições de funcionamento destas escolas.
RG/LF

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston