Ordem do Dia

Vitor Valim alerta sobre expulsão de moradores por facções

Por ALECE
20/02/2019 14:57 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Deputado Vitor Valim Deputado Vitor Valim - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Vitor Valim (Pros) defendeu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (20/02), que o Poder Legislativo debata a problemática da violência no estado.

Na avaliação do parlamentar, por conta da omissão das autoridades de segurança cearenses, nem o direito à propriedade privada está sendo garantido no estado.

“Temos que ter a coragem de fazer o enfrentamento correto à violência, acolhendo e expondo as denúncias de pessoas expulsas de suas residências pelas facções criminosas, pois já não são casos isolados”, alertou Vitor Valim.

Para ele, a atual Legislatura deve fazer algo pela segurança pública no Ceará. “Esta Casa não pode se calar diante da situação atual, e precisamos fazer alguma coisa, seja instalando a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico ou algo do tipo”, aconselhou.
RG/LF
 

Veja também