Ordem do Dia

Walter Cavalcante apresenta voto de congratulações pelos 70 anos da Fiec

Por ALECE
14/05/2020 20:34 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Walter Cavalcante apresenta voto de congratulações pelos 70 anos da Fiec

O deputado Walter Cavalcante (MDB), na ordem do dia da sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/05), apresentou voto de congratulações pelo aniversário de 70 anos de fundação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), na pessoa do presidente da entidade, Ricardo Cavalcante.

Segundo o deputado, a Fiec foi fundada em 12 de maio de 1950 e, ao longo dos últimos anos, tem desempenhado um papel importante para o desenvolvimento da economia do Estado e agora também tem contribuído para o combate à pandemia no Estado.

Walter Cavalcante disse que o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, tem participado das reuniões do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus no Ceará, criado pelo governador Camilo Santana para tratar do problema causado pela Covid-19 e buscar o apoio dos industriais para as medidas adotadas pelo Governo.

O parlamentar disse ainda que o presidente da federação tem se esforçado para mostrar aos industriais a importância do isolamento social mantendo os funcionários em casa neste momento.

Walter informou ainda que desejava que o voto de congratulação não fosse apenas dele, mas de toda a Assembleia Legislativa, que tem parlamentares com boas relações com a FIEC.

WR/LF

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston