Walter Cavalcante comemora implantação de Raio em Crateús
Por ALECE03/09/2015 16:18 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Walter Cavalcante (PMDB) externou satisfação, nesta quinta-feira (03/09), durante a ordem do dia da sessão plenária, por ter seu pleito atendido pelo governador Camilo Santana. Trata-se da implantação do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) em Crateús. “Fiquei muito feliz”, disse.
O parlamentar assinalou que a conquista é uma reivindicação da população e vai levar mais segurança à cidade. “Estarei lá na nossa terra, ao lado de todos os deputados votados, quando for implantado o Raio, que é importante para nossa Crateús na área da segurança”, disse.
Conforme o peemedebista, o pedido foi feito por meio de requerimento e recebeu a resposta do chefe do governador, Élcio Batista, comunicando que a implantação será em abril de 2016.
LS/AT
Veja também