Walter Cavalcante lamenta morte de engenheiro de Crateús
Por ALECE06/09/2016 16:28 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Walter Cavalcante (PP) lamentou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (06/09), a morte do engenheiro Civil José Maria Bomfim, ocorrida na segunda-feira (05/09), em Crateús. Segundo ele, o engenheiro morreu de infarto do miocárdio, durante um congresso em Foz do Iguaçu. O parlamentar disse que José Maria trabalhou com compromisso com a cidade na gestão de Paulo Nazareno. “Crateús está enlutada”, disse, solidarizando-se com a família.
O parlamentar também fez um apelo ao atual prefeito, Mauro Rodrigues, pela a liberação das ambulâncias do município, adquiridas por meio de emendas de autoria do deputado. Segundo Walter Cavalcante, as ambulâncias estão há mais de 20 dias paradas, por falta de pagamento da Prefeitura. “Colocamos emendas para que o município venha a ser beneficiado e a gente fica triste de ver o fruto do trabalho não sendo concretizado. A população pedindo, e a concessionária está com as ambulâncias esperando que a Prefeitura faça o repasse”, afirmou.
O parlamentar também informou que até o dia 17 de setembro o Raio será implantado no município. “Estarei lá para agradecer e parabenizar o compromisso de campanha do governador”, disse.
LS/AT
Veja também