Dra. Silvana elogia gestão do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio
Por ALECE13/06/2013 14:51 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Dra. Silvana (PMDB), durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (13/06), defendeu a gestão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que, segundo ela, “tem se mostrado impactante ainda em seus primeiros meses”. Ela destacou matéria do jornal O Povo que anuncia que 98% das obras da avenida Alberto Craveiro estão concluídas. “O prefeito recebeu essa obra com 3% realizada, e ela já está praticamente entregue seis meses depois”, enfatizou.
Em sua avaliação, “Roberto Cláudio está colocando a cidade em ordem” ao cobrar da população o cumprimento das leis. “Parte da população reclama que determinada obra ou ação não é tão relevante, mas não é relevante para essa minoria; com certeza ela beneficia muitos”, argumentou.
Outros exemplos citados por Silvana foram a cobrança de alvarás de estabelecimentos como bares e boates e a desocupação de calçadas pelos camelôs. “As calçadas não são dos camelôs, são de todos. A população precisa sentir que pode usufruir dos espaços públicos livremente”, disse. Para ela, ações “enérgicas” como essas levam muitos a antipatizar com o prefeito.
Em aparte, o deputado Lula Morais (PCdoB) também elogiou a atuação de Roberto Cláudio. Segundo ele, o Centro de Saúde Odorico de Moraes, em determinado momento até a gestão passada, chegou a passar “um ano sem médicos”. “Depois que Roberto Cláudio assumiu, já contamos com dois médicos para realização de atendimentos básicos. Isso demonstra sua preocupação com a população e acredito que, com o tempo, veremos mais casos como esse”, completou.
PE/CG
Veja também