Eliane rebate críticas de Sérgio Aguiar
Por ALECE01/10/2013 18:15 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Nas explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (01/10), a deputada Eliane Novais (PSB) rebateu declarações do deputado Sérgio Aguiar (sem partido), quando afirmou que não ouve perseguição do PSB contra o membro da Executiva Nacional do partido, Sérgio Novais. Segundo a parlamentar seu irmão foi perseguido pelo governador e afastado da direção partidária.
A parlamentar esclareceu ainda que diferente do que afirmou o deputado Sérgio Aguiar, não foi o governador Cid Gomes que indicou o ex-deputado Sérgio Novais para assumir a Companhia Docas e para ser 1° suplente do senador Pimentel (PT). “Sérgio Novais não foi indicado por Cid Gomes e sim pelo vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, para assumir a Companhia Docas”, disse.
A deputada destacou também que foi perseguida dentro do PSB pelo atual secretário da Saúde, Ciro Gomes. “Fui perseguida, mas nunca persegui ninguém. O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, também foi perseguido, mas nunca proferiu um comentário pejorativo contra os Ferreira Gomes”, salientou.
Eliane Novais frisou ainda que “escolheu o lado certo”. “Eu não faço despesa com dinheiro público. Quem fez a farra dos jatinhos, a farra dos consignados, a farra dos kits sanitários e agora a farra dos buffets e um novo Palácio da Abolição sem licitação, foi o governador Cid. Ele sim gasta mal o dinheiro do povo”, criticou.
GM/CG
Veja também