Lucinildo Frota elogia gestão de Aracoiaba e destaca 133 anos de emancipação do município
Por Pedro Emmanuel Goes10/08/2023 10:45 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A comemoração dos 133 anos de emancipação do município de Aracoiaba, celebrados na última semana, foi destaque durante o pronunciamento do deputado Lucinildo Frota (PMN), no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (10/08). O parlamentar teceu elogios à gestão do atual prefeito do município, Thiago Campelo, que, segundo ele, tem feito a diferença na vida dos aracoiabenses.
Os festejos, conforme observou, acontecem com a realização da 36ª Semana do Município de Aracoiaba (Semar), que conta com extensa programação entre os dias 9 e 16 de agosto. “Estive em Aracoiaba na abertura dos festejos e tive a chance de comprovar o carinho trocado entre Thiago Campelo e a população, e isso se deve ao compromisso e respeito que sua gestão demonstra ao honrar seus compromissos de campanha”, avaliou.
Conforme Lucinildo Frota, na abertura da Semar, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, e a entrega de três quilômetros de pavimentação no distrito de Lagoa do São João. “Compromissos cumpridos e que melhoram sobremaneira a saúde e a vida da população”, disse.
O parlamentar fez ainda um paralelo entre a gestão de Aracoiaba e a de Maracanaú. De acordo com ele, a atual gestão de Maracanaú não tem honrado compromissos de campanha, além de deixar obras paradas. “Foi prometido à população de Maracanaú, por exemplo, 100 creches e, pelo menos, uma em cada bairro. Destas 100, só uma foi construída pelo Estado”, lamentou.
Em aparte, o deputado Fernando Hugo (PSD) reforçou os elogios à gestão de Thiago Campelo. “Um bom homem público deve obrigatoriamente gostar de gente, e Thiago Campelo é unha e carne com o povo de Aracoiaba, algo que tonifica ainda mais suas ações”, pontuou.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também