Sarto rebate declarações de Eliane Novais sobre perseguição política
Por ALECE26/04/2013 18:03 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O líder do Governo na Casa, deputado José Sarto (PSB), contestou nesta sexta-feira (26/04), durante as explicações pessoais, as declarações da deputada Eliane Novais (PSB) de que estaria sendo tratada de forma diferenciada dentro do partido, principalmente por parte do governador Cid Gomes, presidente estadual da sigla.
“Quando vossa excelência diz que o governador a persegue, acho que é o contrário”, rebateu, afirmando que Eliane Novais tem adotado postura contrária a todas as propostas enviadas pelo Governo do Estado.
Em relação a sua candidatura a prefeita de Fortaleza pelo PSB, o líder disse que não houve conspiração contra o nome da deputada afirmando que “tudo foi feito pela própria executiva da época”. “O PSB estadual só se manifestou no último momento”, lembrou.
Eliane Novais se pronunciou anteriormente afirmando que tanto nas eleições de 2006, como em 2010, todas as articulações foram feitas em conformidade com os membros do partido, mas que, a partir de um convite feito a ela pelo governador Cid Gomes para tomar posse na vice-liderança de Governo na Assembleia Legislativa, convite que não aceitou, teria desencadeado a perseguição política.
LS/LF
Veja também