Ordem do Dia

Deputado Heitor Férrer solicita conclusão de reforma em escola durante a ordem do dia

Por Ariadne Sousa
20/05/2025 17:06 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Heitor Férrer (União) Deputado Heitor Férrer (União) - Foto: Dário Gabriel / Alece

Durante o tempo destinado à ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (20/05), o deputado Heitor Férrer (União) informou que a quadra esportiva da Escola de Ensino Médio (EEM) Santo Amaro está fechada para reforma há um ano e solicitou que o Governo do Estado finalize as obras. 

A instituição, que é integrante da rede estadual de ensino e está situada no bairro Bom Jardim, participou de visitação na Alece, na manhã de hoje, por meio do projeto O Parlamento e sua História, desenvolvido pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce). Na ocasião, 42 alunos do 3º ano do ensino médio conheceram as instalações da Casa. 

“Eu vou pedir aqui ao nosso líder, deputado Guilherme Sampaio (PT), para que a escola tenha a reforma da quadra, porque corre risco, inclusive, o colégio. Se essa quadra despencar, cairá para cima das salas de aula”, ressaltou Heitor Férrer. 

Edição: Geimison Maia
 

Veja também

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo