Rachel Marques aponta denúncia de medicamentos vencidos em Quixadá
Por ALECE01/04/2015 15:10 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Rachel Marques (PT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (01/04), matéria veiculada no jornal Diário do Nordeste de terça-feira (31/03) sobre uma grande quantidade de medicamentos vencidos encontrados em prédio que pertencia à Secretaria de Saúde de Quixadá.
Segundo a parlamentar, o fato é grave, pois a população não está tendo acesso aos medicamentos em postos de saúde e hospitais, enquanto a prefeitura adquire remédios com prazos de validade próximos ao vencimento ou já vencidos.
“Isso é um crime contra a população. Um descaso com a saúde pública e se caracteriza como improbidade administrativa. O Ministério Público já está realizando a devida apuração do fato, para constatar as razões desse crime. Esperamos que haja uma ação enérgica diante dessa irresponsabilidade e incompetência da prefeitura”, salientou Rachel Marques.
RG/AT
Veja também