Ordem do Dia

Rachel Marques destaca transferência do acervo da biblioteca pública

Por ALECE
22/04/2015 15:34 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Rachel Marques (PT) Dep. Rachel Marques (PT) - Foto: Máximo Moura

A deputada Rachel Marques (PT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/04), a solenidade de reabertura da Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel, nesta quinta-feira (23/04), com as presenças do governador do Ceará, Camilo Santana, e do secretário da Cultura do Estado, Guilherme Sampaio.

O público poderá voltar a consultar o acervo de mais de 50 mil títulos, que ficará provisoriamente instalado nos galpões da antiga Rede Ferroviária Federal (RFFSA) enquanto a biblioteca passa por reforma.

Segundo Rachel Marques, o evento acontecerá às 8h e contará com programação infantil e exposições. “Considero a reabertura da Biblioteca Pública uma conquista importante para o nosso Estado, por sua grande utilização por parte de estudantes, professores e especialmente para as pessoas cegas do Ceará, que são contempladas nesse espaço”, afirmou a deputada.
RG/GS
 

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia