Conexão Assembleia entrevista presidente do Ferroviário Atlético Clube
Por Ana Vitória Marques15/09/2023 11:34 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:

O presidente do Ferroviário Atlético Clube, Aderson Maia Júnior, é o convidado desta edição do Conexão Assembleia, programa multiplataforma da da rádio FM Assembleia (96,7MHz). A conversa acontece nesta segunda-feira (18/09), a partir das 8h, na programação da emissora.
Em entrevista à jornalista Kézya Diniz, Aderson vai falar sobre o atual momento do time, que conquistou a classificação para disputar a série C do Campeonato Brasileiro de 2024, um ano depois de ter sido rebaixado para a Série D.
Formado em Engenharia de Produção e Processos Gerenciais, Aderson Maia Nogueira Júnior tem uma carreira extensa e bem-sucedida em administração e gestão empresarial. No entanto, sua paixão pelo futebol o levou a se envolver com o Ferroviário Atlético Clube, tema que também será abordado no programa.
Com apresentação de Kézya Diniz e produção de Kássia Braga, o Conexão Assembleia é transmitido ao vivo também pelo canal da emissora no YouTube. A produção é veiculada ainda na TV Assembleia, às 20h30 das segundas-feiras, e é disponibilizada no podcast da rádio nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Edição: Lusiana Freire
Veja também

Fim da escala 6x1 é defendida em solenidade em comemoração ao Dia do Trabalhador
Autor: Ariadne Sousa
Na Alece Tem destaca atendimento do Ciadi com crianças com TEA e síndrome de Down
Autor: Wanessa Tavares/com Assessoria