Notícias

Em Cena visita bastidores do espetáculo “Bem-Vindo a Chico City”

Por Pedro Emmanuel Goes/Com Assessoria
02/11/2023 10:33 | Atualizado há 3 dias

Compartilhe esta notícia:

O Em Cena, programa da TV Assembleia (canal 31.1) que vai ao ar nesta quinta-feira (02/11), faz um passeio pelos bastidores do espetáculo “Bem-Vindo a Chico City”. A peça do Grupo Armorial de Teatro convida o público a viajar nas aventuras vividas na infância do grande mestre do humor Chico Anysio. 

A narrativa conta a história dos Cavalheiros da Alegria, que se veem desafiados pelo demônio da “infernet”. Para combater esse mal, os heróis precisam visitar a terra do humor e curar as pessoas da irritação causada pela “infernet”. De forma lúdica e poética, os personagens e os espectadores viajam para a infância de Chico Anysio, quando o menino Chico tinha apenas 9 anos.

A apresentação mescla passado, presente e futuro, contando e recontando fatos e lendas da terra de Chico. Durante a peça, o público entende as origens de várias inspirações de personagens marcantes da carreira do artista.

Criado em 2020, o Grupo Armorial de Teatro realiza espetáculos voltados para a cultura popular. A peça “Bem-Vindo a Chico City” mistura técnicas do teatro com a arte circense. As exibições acontecem nos dias 5, 12, 19 e 26 de novembro, sempre às 17h, no Teatro Dragão do Mar. Os  ingressos podem ser encontrados na bilheteria do teatro por R$ 10 (meia) e  R$ 20 (inteira). 

O programa  vai ao ar às 19h e posteriormente será exibido no Youtube da TV Assembleia. É produzido e apresentado por Arituza Timbó, com edição de Daniel Cardoso, direção de Luciano Augusto, imagens do cinegrafista Evandro Ferreira e apoio de produção de Meire Viana.

 

Edição: Lusiana Freire

Veja também