Notícias

Mulheres no Parlamento entrevista a deputada Dra. Silvana

Por Ariadne Sousa/com Assessoria
28/03/2024 12:30

Compartilhe esta notícia:

O Programa Mulheres no Parlamento, da TV Assembleia (canal 31.1), desta quinta-feira (28/03), recebe a deputada da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Dra Silvana (PL) no quadro “Conversa de Mulher”. A parlamentar conversa sobre sua trajetória na Casa, desafios na vida pessoal e posições políticas com relação a algumas temáticas, como o sistema de cotas. 

A edição destaca ainda a realização de solenidade, na última sexta-feira (22/03), de entrega de 23 viaturas para a Patrulha Maria da Penha. O encontro contou com a participação do governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT); da vice-governadora e secretária das Mulheres, Jade Romero (MDB); do presidente da Alece, Evandro Leitão (PT); da senadora Augusta Brito (PT); da cúpula da Segurança Pública; e outras autoridades.

Na ocasião, o governador anunciou a instalação de uma nova Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Fortaleza, que será instalada no bairro Papicu, no mesmo prédio onde está localizada a Delegacia de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou Orientação Sexual (Decrim).

Com produção e apresentação da jornalista Silvana Frota, e edição de Samuel Campos Frota, o Mulheres no Parlamento é exibido toda quinta-feira, às 20:30h. O programa tem reprise aos domingos, às 18h, pela TV Asssembleia; e às segundas-feiras, às 22h, pela Rádio FM Assembleia 97,6.

Edição: Lusiana Freire

Veja também